segunda-feira, 5 de julho de 2010

Roubado do Facebook!

Eu quero alguém de carne e osso que me tire o sossego.
Alguém que me tire a paz, o sono, que me exergue a alma.
Quero alguém que não seja invenção.
Quero alguém que seja por ser, mas que seja tudo.
Tudo que me faça perder o juízo, a fome, as palavras. Eu preciso. Por favor, você aí, apareça! Me desafie.
Eu quero perder o ar. Eu preciso perder o controle, sentir dor, eu preciso quase morrer de amor
Cansei de inventar paixões que me façam morrer por um dia.
Eu não sou um homem de sofrer por um dia. Eu quero amar e sofrer pra sempre. E quando o "pra sempre" terminar , eu quero o luto. Um pouquinho de drama que for ... me dê.
Quero verdades ditas na cara, cara inchada, garrafas de álcool e um rivotril para dormir.
Ah, me desculpe cansei do que há de melhor em mim.
Eu não quero compreesão e panos quentes. Não hoje. Não dessa vez.
Não espere isso de mim agora.
Será que eu posso atravesar o outro lado e mostrar o que eu não sou? Será que eu perder a compostura e experimentar o que não cabe? Depois eu volto juro! E volto melhor, acredite.
Mas te peço uma coisa: me compreenda.
Quando eu voltar e estiver frio , me abrace.
Não me pergunte onde fui, nem o que eu vi (talvez no fundo você não queira saber).
Eu quero provar quem sou.
Quero conhecer cada homem que mora em mim. Mas não estou preparado.
Você sabe o que negamos também faz parte de nós.
Por isso antes que você perceba meu espanto, não me diga nada.
Me olhe com aquele olhar de quem ama.
Me dê a mão. E aceite a minha pior parte.

2 comentários:

Bhea Montes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bhea Montes disse...

Só por hoje queria poder ouvir uma palavra sincera sua, daquelas ácidas que só você sabia dizer, aquela sinceridade doída que nem sempre queríamos ouvir mas certamente precisávamos... Só por hoje queria dividir, mais uma vez, nossas tragédias vistas de forma cômica, nossa dor se transformando em superação. Só por hoje queria saber se você acha que mudei e gostaria de poder saber o quanto você mudou... Certamente mudamos, só não muda o sentimento que ainda sinto por você. Ai meu amigo, que saudades...