terça-feira, 7 de outubro de 2008

?!


Os pés!!! É eles andam, vão para frente, correm, andam para trás, alguns os tem , outros não, perderam!!!
Mas todos tem a mesma serventia, locomoção!!!
Será que o do negro tem serventia melhor ou pior que o do branco ?!


Os olhos!!! Alguns Azuis, outros verdes, podem ter um misto dos dois, também tem os olhos negros, castanhos ou mel!!! finalidade: enxergar!!! Que diferença faz a cor dos olhos, se perdem a sua serventia?! Tendo a sua serventia, independe a cor, todos os olhos acabam tendo a mesma finalidade!!! Seria motivo de chacota a diferença do cor do meu olho para com a do outro?!

A única diferença existente entre os homens é a falta de inteligência de uns de se acharem melhores do que outros por situações naturais e humanas!!! Esses sim são motivo de chacota!!!
Mas!!!
Porque é tão difícil amar um ao outro?!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Consultório de Problematologia


Descobri minha nova função........sou especialista em "problematologia alheia".
Parece uma brincadeira né, mas é a mais pura realidade!!!
Que eu me interesso pelos problemas das pessoas e adoro escutá-las é verdade, mas daí ter que escutar até que aquele ursinho de pelúcia que sua amiga tem desde os 5 anos de idade rasgou e com detalhes já é demais.
Hey pessoas, também tenho problemas.....e mais, tenho dificuldades em contá-los o que quer dizer que voces precisam me dar mais atenção!!!
Pior é quando cobram uma resposta, como seu fosse capaz de resolver todos os problemas alheios, e ainda tem aqueles que não gostam de opiniões sinceras e acabam até ficando mal- humorados, não mandei me contar né!!
E tem também os que acham que você não tem sono, não tem outros amigos, encontros... e ligam ou aparecem em qualquer momento e em qualquer lugar, e ai se eu não estiver disponível.... poupem-me por favor.
Existe aquele ditado que amigos são pau pra toda obra, mas não é bem assim, se você realmente é amigo, não vai acordar o “seu amigo” as 4 da madrugada numa segunda-feira para dizer, "to com um problema, compro o vestido rosa ou o roxo??? "
Ah, mas tem aqueles que realmente têm problemas, só que muitas vezes você também está passando por um, ou está em uma fase muito feliz da vida, muito ocupada e não pode dar a devida atenção aos problemas deles....será egoísmo???
Só sei que conheço os problemas de muita gente e confesso que muitas vezes até me intrometo e que adoro ser a confidente , mas também sinto falta de um Dr. em problematogia pra mim, porque resolver o problema dos amigos me parece fácil mas os meus...continuam aqui.
E não tenho como escapar, você me conhece hoje e amanhã já quer conversar sobre "problemas".... seja novo, seja velho, seja homem, mulher, um amigo ou um amor....
Mas quer saber eu adoro histórias e estórias, felizes, tristes, mundanas, inocentes.....
E escutar voces não é o meu problema, apenas marquem horário.....
By Luana Perez

QUER UM PEDAÇO? TE COMPRO UM INTEIRO!


Porque sempre que você vai dar aquela mordida suculenta em seu chocolate, percebe que tem alguém olhando para o tal devorando-o???
É sempre assim, oferecemos, nos disposmos a comprar e ninguém nunca quer, um está de regime, o outro sem fome e tem até os que dizem não ligar para doces....então porque quando vamos saborear os nossos sempre surgem esses olhares???
Daí quando vejo tais olhares já me preparo para pior parte, a parte da famosa perguntinha: " Me dá um pedaço??"
As vezes penso em devorar tudo de uma só vez, em outras sair correndo, mas a boa educação ainda existe em mim, as vezes, e sempre dou a mesma resposta: "Você não quer um inteiro? Eu compro um prá você!"
Não, a pessoa não quer um inteiro, ela quer o seu, o seu pedaço, a sua cobertura, o seu recheio......
Pior é quando você desembrulha aquele bombom que você tanto desejou e percebe o "famoso olhar" já sabendo que em breve a pergunta será feita.
Alguém avisa que bombom é unitário???!!
E se é unitário só satisfaz uma pessoa??!!!
Como que alguém ainda tem a coragem de pedir uma mordida???!!
Falando em pedir uma mordida, o próximo que me pedir uma vou dar com tanta vontade que deixarei marcas, afinal pedir uma mordida entende-se que é para você morder quem está pedindo né!!!
e cedemos o tal pedaço para o tal pedinte.
Mas existem aqueles dias que a alma da Madre Teresa de Calcutá está entre nós.
Só que além de pedir um pedaço quer todo o meu recheio???
Sim, porque eles mordem o nosso doce sempre na melhor parte, sempre desmontam todo o doce nos devolvem com aquela boca toda lambuzada como se não tivessem feito nada.
Não, eu não gosto e não sei dividir os meus preciosos doces com ninguém, e não adianta me jogar a praga do " vai ficar com dor de barriga" que em mim não pega!
Doce para mim é algo pessoal, cada um com o seu, é algo a ser saboreado e para dar prazer, cada pedaço uma provocação, cada lambuzada um desafio, e os dedos a serem lambidos ao final a total satisfação!!!
Quer um pedaço? Eu te compro um inteiro....
Autoria: Luana Perez!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Nada mais realista...
Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim.
Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- 'Ah,terminei o namoro...'
- 'Nossa,quanto tempo?'
- 'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou'
- É não deu...?
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo,como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
As vezes ele é malhado, mas não é sensível.
Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate...se joga...senão bate...mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você. E vice versa.
Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?
Arnaldo Jabor

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

As vezes!!!


As vezes no silencio da noite....
eu fico imaginando ....
não tenho dom para padre ...
nem me imagino um...
não nasci para sandy...
credo 21 anos de vida e ainda virgem coitada....
mas tambem não consigo ser petista ....
não faz parte da minha indole...
mas nasci brasileiro...
sobreviver é uma necessidade...
será que ser honesto e sobreviver seguem o mesmo caminho no Brasil...
bem isso só a vida ira me dizer...
enquanto isso rezo pela alma de todos sobreviventes ....

domingo, 10 de agosto de 2008

Kátia Flávia
É uma louraça belzebu, provocante
Uma louraça Lúcifer, gostosona
Uma louraça Satanás, gostosona e provocante
Que só usa calcinhas comestíveis e calcinhas bélicas
Dessas com armamentos bordados
calcinha framboesa, calcinha antiaérea, calcinha de morango, calcinha Exocet
calcinha framboesa, calcinha antiaérea, calcinha de morango, calcinha Exocet
Ex-miss Febem, encarnação do mundo cão, casada com um figurão contravenção
Ficou famosa por andar num cavalo branco, pelas noites suburbanas
Ficou famosa por andar num cavalo branco, pelas noites suburbanas
Toda nua, toda nua
Toda nua, toda nua
louraça belzebu
louraça Lúcifer
louraça Satanás
Matou o figurão, foi pra Copacabana, roubou uma joaninha
E pelo rádio da polícia, ela manda o seu recado
Pelo rádio da polícia, ela manda o seu recado
Get out, get out!
Pelo rádio, pelo rádio, pelo rádio, pelo rádio
rádio da polícia ela manda o seu recado
Alô, polícia!
Eu tô usando
Um Exocet - Calcinha!
Um Exocet - Calcinha!
Alô, polícia!
Eu tô usando
Um Exocet - Calcinha!
Um Exocet - Calcinha!
Meu nome é Kátia Flávia, Godiva do Irajá, me escondi aqui em Copa
polícia!
Meu nome é Kátia Flávia, Godiva do Irajá, me escondi aqui em Copa
polícia!
Polícia Belford Roxo, de Duque de Caxias
Polícia Madureira, polícia Deodoro, São Cristóvão, Bonsucesso, da Benfica, da Pavuna, da Tijuca, de Quintino, do Catete, Grajaú,
Polícia pode vir! porque
Meu nome é Kátia Flávia, Godiva do Irajá, me escondi aqui em Copa
Meu nome é Kátia Flávia, Godiva do Irajá, me escondi aqui em Copa
polícia do Flamengo, polícia Botafogo, da Barra da Tijuca
do centro da cidade
Polícia, polícia, polícia, polícia pode vir
Alô, polícia!
Eu tô usando
Um Exocet
Um Exocet
Alô, polícia!
Eu tô usando
Um Exocet
Um Exocet
É uma louraça belzebu,
Uma louraça Lúcifer,
Uma louraça Satanás,
É uma louraça belzebu,
Uma louraça Lúcifer,
Uma louraça Satanás,
Louraça belzebu, calcinha framboesa
Louraça Lúcifer, calcinha antiaérea
Louraça Satanás, calcinha de morango
Louraça belzebu, calcinha Exocet
Louraça belzebu, calcinha framboesa
Louraça Lúcifer, calcinha antiaérea
Louraça Satanás, calcinha de morango
Louraça belzebu, calcinha Exocet
Alô, polícia!
Eu tô usando
Um Exocet - Calcinha!
Um Exocet - Calcinha!...
calsinha bordadinha
calsinha de redinha
calsinha geladinha
Alô, polícia!
Eu tô usando
Um Exocet - Calcinha!
Um Exocet - Calcinha!
Meu nome é Kátia Flávia, Godiva do Irajá, me escondi aqui em Copa
Alô, polícia!
Eu tô usando
Um Exocet - Calcinha!
Um Exocet - Calcinha!
Alô, polícia!

Quiça, mais um momento, em que na falta do que fazer voltei para mim, eu no eu mesmo!!!
fechado, talvez, aberto, quase sempre, o rumo pare certo, não quero aacertar tudo, mas quero saber que tentei tudo que tive oportunidade!!
To feliz, to, mas podia estar melhor, e estarei!!!
Money no bolso, saude e sucesso!